sábado, 25 de junho de 2011

E aqui dentro, uma pergunta não quer calar:



– Eu devia ter te ouvido naquela época em que você me disse para largar tudo, para enfrentar tudo pra eu fica com ela [...] só agora, olhando para trás, eu vejo o tão pouco eu tinha pra largar e quão menores eram os obstáculos que eu tinha para vencer. [...] Eu tive medo de ser feliz. Felicidade mete medo, Ivete, você acha que não? Felicidade é uma coisa que, quando se abre diante da gente, precisamos ter coragem para tirar os pés do chão e voar. Muitas vezes nós não temos essa coragem. Preferimos ficar tristes. Preferimos manter os pés no chão.
– Ivete, eu estava tão acostumado a ser triste... Eu sabia me movimentar na tristeza, eu sabia respirar na tristeza... Eu sempre sonhei em um dia virar a minha vida ao avesso, mas sempre que a oportunidade se apresentava pra mim eu tinha medo de correr o risco.
– E o que mudou, então?
– Mudou o tempo, Ivete. Eu percebi que o tempo passa pra mim também. Não só para os outros. E se não for agora, não vai ser nunca mais.

– Glória Perez

Nenhum comentário:

Postar um comentário