quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Das coisas que eu penso (I)




Eu sinceramente acho que os brasileiros estão dando uma importância extrema (e por que não dizer desnecessária?) a quem é o “par” de quem e se esqueceram completamente de quem realmente precisa de apoio. Crianças que morrem de fome todos os dias. Mulheres espancadas pelos maridos. A miséria no país. As pessoas que morrem assassinadas todos os dias. Indiozinhos morrendo de hepatite, negligenciados. O importante mesmo nessa vida não é quem você beija ou com que você transa. Isso só diz respeito a você. Mas quando o assunto é o cumprimento das leis e dos direitos humanos, isso sim, diz respeito a todos. Isso sim é que importa.

2 comentários:

  1. Um adjetivo mais que apropriado para o mundo: EGOÍSTA ! infelizmente ):

    eu só espero que o Pai cumpra logo sua promessa de que "dias melhores virão" (:
    beijos amg :*

    ResponderExcluir
  2. eu concordo com você. entretanto, para outras pessoas a imoralidade está no homossexualismo, quando na verdade deveria estar na miséria. é mais fácil cuidar da moral dos outros do que dos problemas sociais.

    ResponderExcluir