sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz ano velho




Este ano, eu...

Me irritei às vezes, mas em todas liberei perdão;
Perdi um cão, mas... Adotei um gato!
Chorei um pouco, mas ri pra caramba;
Beijei pouco, mas a muitos abracei;
Virei noites estudando, mas também virei noites conversando;
Saí muito e, ainda assim, fiquei com boas notas;
Contei menos tempo e cantei por mais tempo;
Dormi menos e sonhei mais;
Perdi o amor de um, mas recebi amor de tantos...
Não me apaixonei; mas fiz amizades pra vida toda 


Não sou daquelas que classifica o ano em “bom” ou “ruim”, mas sou daquelas que pensam que, se no lugar de uma coisa ruim a vida me deu uma coisa boa, então estamos quites. E não há nada melhor do que poder começar um novo ano sem dívida alguma, não é mesmo? Ter a alma livre, mas não pra recomeçar, e sim para prosseguir. ;)


2 comentários:

  1. Curti!!
    Hhehhee!!
    Feliz 2012 to everybodyyy!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano velho pra você então...

    Muito legal o post, e mesmo assim, que 2012 seja cheio de alegrias, não só pra compensar as tristezas, mas pra esbanjar o que temos de melhor aqui dentro.

    ResponderExcluir